Benfica-Bayern foi o programa mais visto do ano na TV

Quase 2,5 milhões assistiram ao jogo

O Benfica-Bayern de quarta-feira foi o programa de televisão mais visto este ano na televisão portuguesa. De acordo com os dados divulgados esta manhã, em média estiveram 2,470 milhões de pessoas a assistir à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões na RTP 1.

Este número correspondeu a um 'rating' de 26 por cento e a um 'share' de 51 por cento - isto é, mais de metade das pessoas que estavam a ver TV àquela hora, estavam a assistir ao futebol.

A partida também foi transmitida pela Sport TV, mas as audiências do canal de desporto não surgem na tabela dos programas mais vistos.

O minuto mais alto aconteceu às 21:30, já perto do final do encontro, quando 2,916 milhões de espectadores pararam na estação pública. Aí, o 'rating' ultrapassou os 30 por cento e o 'share' foi acima de 55 por cento.

Por Sérgio Krithinas
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.