Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Benfica-Salzburgo, 0-2: O duelo em 5 factos

Análise GoalPoint

• Foto: Luís Manuel Neves
O Benfica perdeu (0-2) na receção ao Salzburgo na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, e estes foram alguns dos dados que se destacam da partida, numa análise da GoalPoint.

8
Os primeiros 15 minutos foram de terror na Luz, com muito mérito para a entrada em jogo dos austríacos, que aos 10 minutos já somavam 8 ações na área contra apenas 1 do Benfica.

5
Trubin foi o 'fósforo' que incendiou a intranquilidade encarnada na fase inicial. O guardião cometeu falta para penálti logo aos 2 minutos e ainda falhou 4 passes em zona de risco ao longo do jogo.

100%
João Mário foi o sacrificado na sequência da expulsão de António Silva. O médio era até então o mais rematador (2) e não havia falhado qualquer passe (4) ou perdido uma única posse.

6
O guardião Alexander Schlager terminou a partida com 6 defesas, mostrando-se fundamental na frustração da reação benfiquista. As suas paradas valeram 0.9 golos evitados, comparando as suas defesas com a probabilidade de golo dos remates que enfrentou.

25
Otamendi e João Neves foram os mais inconformados até final com o destino encarnado. Somaram juntos 25 duelos ganhos e apenas 9 perdidos.
Por GoalPoint
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas