Bernardo Silva: «Chegar às meias-finais foi fantástico»

Lamenta afastamento, mas frisa campanha monegasca

• Foto: Reuters
Elemento em destaque na campanha feito pelo Monaco na Liga dos Campeões, Bernardo Silva lamentou o afastamento nas meias-finais da prova - após derrota diante da Juventus -, mas enalteceu o percurso traçado pela equipa liderada por Leonardo Jardim. No entender do ex-Benfica, chegar ao lote de quatro melhores equipas da Europa é algo "fantástico", que deixa todos os futebolistas do Monaco "orgulhosos".

"Não foi fácil jogar contra esta Juventus, uma das melhores equipas do Mundo, mas estamos muito orgulhosos do nosso trabalho na Liga dos Campeões. Chegar às meias-finais foi fantástico para nós. A Juventus tem diferente forma de jogar. É mais inteligente, mais defensiva e mais experiente. Contra o Manchester City e o Borussia de Dortmund ambos tentaram atacar, em jogos abertos. Contra uma equipa italiana é ligeiramente diferente. Claro que estamos um pouco despontados porque queríamos o jogo especial, mas chegar até este ponto foi muito bom para nós", referiu o criativo português, que 'atira' para as mãos de Dmitry Rybolovlev a decisão quanto ao seu futuro.

"Logo vemo. Está nas mãos do presidente. Para mim não terminou ainda. Tem sido um prazer jogar esta época com estes jogadores e equipa", garantiu.
Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas