Bernardo Silva: «Estamos tristes mas temos esperança para a 2.ª mão»

Jovem médio português não esconde desilusão com desaire em Manchester

• Foto: Reuters

O Monaco esteve muito perto de sair do Etihad Stadium com um resultado bastante moralizador, mas os três golos finais do Manchester City (5-3) complicaram um pouco as contas. Ainda assim, os dois golos de desvantagem são uma margem que permite aos monegascos continuar a sonhar com a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, como sublinhou Bernardo Silva após o jogo desta noite.

"Viemos aqui para ganhar. Estamos tristes com o resultado mas temos esperança para a 2.ª mão. Não será fácil, mas daremos o nosso máximo", sublinhou o jovem médio português, de 22 anos, referindo-se ao embate agendado para 15 de março, no Estádio Louis II, no Mónaco - uma vitória por 2-0, 3-1 ou 4-2 é suficiente para os monegascos se apurarem, face aos três golos marcados fora de casa nesta 1.ª mão.

A mesma ideia transmitiu Benjamin Mendy através do Twitter. "Muita emoção mas sobretudo muita frustração depois deste resultado...merecíamos 100 vezes melhor, mas restam 90 minutos", escreveu o lateral esquerdo francês, antes de se dirigir aos adeptos monegascos que estiveram em Manchester (pouco mais de mil...) em nome dos companheiros: "Um imenso obrigado aos fãs da parte de todos. Bom regresso."á 14 minutos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.