pub
16 agosto 2016 - 19:58

Bernardo Silva: «Faremos tudo para vencer o Villarreal»

Médio português acredita que a equipa monegasca está preparada para conseguir um bom resultado na 1.ª mão do playoff

Seguir Autor:

Comentários

O Monaco de Leonardo Jardim joga quarta-feira (19H45) no terreno do Villarreal a 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões e Bernardo Silva acredita que a equipa monegasca está preparada para conseguir um bom resultado.

O Villarreal não pode contar com oito jogadores, lesionados, facto no entanto que o médio português, de 22 anos, desvaloriza: "É verdade que o Villarreal não pode contar com vários jogadores, mas é uma equipa que tem muitas soluções. É uma equipa forte e que está preparada, além de jogar em casa. Mas nós tudo faremos para passar", afirmou Bernardo Silva.

pub

No ano passado, o Monaco não conseguiu chegar à fase de grupos, tendo sido afastado da Champions pelo Valencia, mas Bernardo Silva crê que agora será diferente: "A equipa mudou um pouco e nós aprendemos com os nossos erros. Somos uma equipa melhor preparada. Espero que possamos fazer melhor do que na época passada."

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub