Bernardo Silva: «Será que podem começar a usar VAR na Liga dos Campeões? Pode ser útil»

Médio do Manchester City dá 'toque' na arbitragem no jogo com o Liverpool

• Foto: Reuters

A arbitragem do espanhol Matéu Lahoz no Manchester City-Liverpool da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões foi muito contestada por adeptos, treinador e jogadores, sobretudo devido a um lance de golo de Leroy Sané aos 42 minutos que foi invalidado por fora-de-jogo.

Uns manifestaram-se logo no relvado no final da primeira parte, com Pep Guardiola a ser expulso de imediato por palavras dirigidas ao compatriota, enquanto outros esperaram pelo final e foram mais cuidadosos, como é o caso de Bernardo Silva.

"Obrigado a todos pelo apoio e fantástico ambiente! Demos tudo quanto podíamos, por isso não há lugar a arrepedimentos. No próximo ano voltaremos a tentar! Parabéns ao Liverpool e boa sorte nas meias-finais. Agora vamos tratar de ganhar a Premier League e terminar a temporada com um título", escreveu o internacional português na sua página no Instagram, terminando a mensagem com um PS, que atinge indiretamente a Lahoz.

"Liga dos Campeões, será que podem começar a usar o VAR na próxima temporada? Pode ser útil", sublinhou Bernardo Silva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.