Bon Jovi diz que viu jogadores do Bayern beberem whisky e cerveja antes do jogo com o Chelsea

Cantor esteve no mesmo hotel que os alemães em Londres

• Foto: Reuters

Jon Bon Jovi, conhecido músico norte-americano, contou a uma rádio britânica que viu os jogadores do Bayern Munique beberem "whisky e cerveja" na véspera do jogo com o Chelsea, para a Liga dos Campeões, que os alemães venceram em Stamford Bridge, por 3-0.

Bon Jovi, considerado um dos maiores ícones do rock mundial da década de 80, conta que esteve no mesmo hotel que a comitiva germânica, em Londres. "Eu estava no bar do hotel, a tratar dos meus assuntos, e a equipa estava ali", recorda. "Os jogadores do Bayern estavam a beber whisky, mas tudo correu bem porque depois ganharam ao Chelsea. Vou meter todos em problemas..."

E prosseguiu, entre risos: "Suponho que pelo poder do whisky e da cerveja dominaram o Chelsea. Isso não diz muito sobre os hábitos de bebida dos jogadores do Chelsea..."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.