Bonucci multado e titular

Confronto com Allegri

• Foto: Reuters

No decorrer do jogo com o Palermo, o último da Juventus antes do duelo no Dragão, o defesa Bonucci confrontou verbalmente o treinador Massimiliano Allegri e, por causa disso, será multado pelo clube. Ainda assim, a situação foi ultrapassada e tudo indica que o jogador vá manter a titularidade frente ao FC Porto.

Outra boa notícia para Allegri é a recuperação de Pjanic, que viajará hoje até à Invicta. Mais difíceis estão as situações clínicas de Barzagli e Chiellini, que devem mesmo ficar em solo italiano.

De resto, à margem do seu confronto com o seu treinador, Bonucci falou ontem à imprensa do seu país para, também ele, mostrar cautelas quanto ao real valor dos dragões: "Talvez o FC Porto não seja uma das equipas de topo, quando comparado com outras que chegaram a esta fase, mas pela nossa parte há o maior respeito por eles."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.