Bruno Fernandes surpreendido por ser capitão: «Não esperava isto»

Médio vai utilizar a braçadeira no duelo entre o Man. United e o PSG

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes radiante com braçadeira de capitão

Bruno Fernandes não sabia que ia ser capitão do Man. United frente ao PSG quando Ole Gunnar Solskjaer anunciou a decisão. O médio estava ao lado do treinador quando este anunciou a decisão e mostrou-se surpreendido.

"Não esperava isto. Soube-o ao mesmo tempo que vocês [jornalistas]. É uma honra e uma realização importante. O capitão tem de ajudar, ser um líder. A liderança é diferente em todos os jogadores. Não é sobre mim, mas sim sobre a equipa", frisou o jogador, que já foi capitão do Sporting.

O médio, de 26 anos, tem estado em destaque pelos red devils mas garante que não se conforma. "Penso que tenho vindo a jogar bem ao longo dos últimos meses, mas queres sempre evoluir e melhorar. Os meus números são bons mas tenho a certeza que irei fazer ainda melhor", salientou.

Por Rafael Duarte
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.