O treinador do Lille considera o sueco um dos melhores avançados da Europa
O treinador do Lille, Bruno Génésio, não poupou elogios ao Sporting que considerou "favorito" para o jogo da 1ª jornada da Champions que será disputado na terça-feira, às 20h30, no Estádio José Alvalade.
"Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting", afirmou aos jornalistas procurando passar a pressão para os leões: "O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo".
Relacionadas
Mantendo o tom elogioso e desafiado a destacar os pontos fortes do adversário, o treinador destacou Gyökeres. ""É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos...e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa", acrescentou o treinador francês que prometeu dar luta: "Eu tenho experiência de Champions pelo Lyon, e num jogo defrontarmos antes o City tínhamos perdido 0-1 na Liga. Toda a agente apostava quando íamos sofrer o primeiro golo mas ganhámos 2-1. Não digo que vai acontecer isso neste jogo, mas a equipa mais fraca pode ganhar aquela que é mais forte, é essa a beleza do futebol. Espero que os meus jogadores mostrem o que valem e depois que ganhe o melhor. Vai ser muito difcil".
Com três derrotas consecutivas, o ambiente no Lille não é o melhor e o presidente até já veio criticar a equipa, uma decisão que não agradou ao responsável técnico. " Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui".
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso