Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Müller e Kimmich analisam histórica vitória no Estádio da Luz
O resulatdo final de 8-2 acabou por surpreender os jogadores do Bayern Munique, que esperavam um duelo muito mais equilibrado com o Barcelona.
Eleito o homem do jogo, Müller, confessou que "é difícil explicar" os números finais. "A nossa equipa está numa forma incrível. Nós estamos a trabalhar com uma intensidade tão grande que é muito difícil derrotarem-nos”, afirmou o internacional germânico, que fez questão de dividir o seu prémio individual com os companheiros de equipa: "Tivemos mais 15 jogadores em campo que também mereciam este prémio."
Relacionadas
Uma opinião semelhante foi partilhada pelo lateral Kimmich. "Foi brutal! É difícil assimilar que derrotámos o Barcelona por 8-2. Estivemos concentrados do primeiro ao último minuto, e acabámos por conseguir um resultado inacreditável. Agora não podemos ficar por aqui", vincou.
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Antigo extremo lemnbras as duas goleadas das águias, por 5-1 e 5-3
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos