Guarda-redes italiano deixou novos elogios ao português após brilharete do adversário
Depois de ontem ter deixado rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, considerando-o um "assassino em frente à baliza", o guarda-redes italiano voltou a render-se a CR7 após a derrota caseira (0-3) da Juventus diante do Real Madrid, em que o internacional português bisou e fez uma assistência, marcando um fantástico golo de pontapé de bicicleta.
"Ronaldo é um campeão de nível extraordinário. Juntamente com Messi é o único que constrói as vitórias mais importantes da sua equipa. Pode ser comparado a Maradona e Pelé", afirmou o veterano guardião, admitindo que a Champions está praticamente perdida para a Juve.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia