Busquets: «Foram melhores em todos aspetos»

Médio diz que o Barcelona não soube reagir

• Foto: Reuters

Depois da vitória por 4-1 sobre a Roma na primeira mão, poucos esperariam que o Barcelona deixasse escapar a vantagem e fosse eliminado da Liga dos Campeões... mas foi isso mesmo que aconteceu. Derrotado por 3-0 em Roma, o clube catalão disse adeus à Champions e, na análise ao encontro, Sergio Busquets não teve problemas em dizer que os italianos foram melhores... em tudo!

"É muito triste ser afastado depois da vantagem da primeira mão. Mas correu tudo mal e eles foram melhores do que nós durante todo o jogo. Entraram de igual para igual, precisavam dos golos, mostraram atitude e, por alguma razão, não soubemos como reagir ou como criar oportunidades. Por isso, eles foram melhores em todos os aspetos esta noite. Perdemos de uma forma bastante similar na época passada e disse que não queríamos aquilo de novo. Mas tudo o que dissemos é algo vazio, pois estamos fora de uma prova na qual gostaríamos de continuar", disse o médio.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.