Camora em frente Meneses de fora

Sortes diferentes dos jogadores portugueses em campo ontem

Camora ajudou Cluj
Camora ajudou Cluj

Sortes diferentes dos jogadores portugueses em campo ontem, na 2ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O Cluj, de Camora, bateu o Astana por 3-1, virando o resultado obtido no Cazaquistão (derrota por 1-0), e apurou-se para a fase seguinte da Champions. O lateral português foi totalista numa partida em que o avançado francês Omrani bisou, depois de logo aos 4 minutos o Astana ter aberto o marcador.

Já Ângelo Meneses foi incapaz de suster os suecos do AIK. Titular no eixo defensivo dos arménios do Ararat, o português cumpriu os 90 minutos na derrota por 3-1, depois de ter vencido em casa na 1ª mão por 2-1. Também o antigo internacional jovem português Jorge Íntima, agora no Ludogorets, foi afastado da Liga dos Campeões, ao perder em casa frente ao Ferencvaros por 3-2, depois da derrota na 1ª mão por 2-1.

Escoceses em frente

Já o Celtic afastou os bósnios do Sarajevo por 2-1, confirmando a vitória forasteira na 1ª mão por 1-0. Christie (26’) e McGregor (75’) selaram o triunfo do campeão escocês e a passagem à 3ª pré-eliminatória da liga milionária, que o golo de Tatar, aos 62 minutos, não impediu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.