Capitão do Leipzig operado ao joelho falha jogo com Benfica

Willi Orbán ausente da equipa alemã até ao final do ano

• Foto: Luís Manuel Neves

O futebolista húngaro Willi Orbán, defesa do Leipzig, foi operado ao joelho esquerdo e vai falhar os jogos da formação alemã até final do ano, informou esta quinta-feira o adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

O capitão do conjunto germânico, de 27 anos, foi submetido a uma artroscopia "para retirar um fragmento de tecido solto", informa o Leipzig, e vai desfalcar a equipa nas próximas oito partidas, seis para a liga alemã e duas para a Liga dos Campeões.

Orbán vai falhar a receção do Leipzig ao Benfica, relativa à quinta jornada do grupo G da prova milionária, que está agendada para 27 de novembro.

O central húngaro já tinha estado ausente dos últimos jogos na 'Bundesliga', com Mainz e Hertha, bem como da deslocação ao terreno do Zenit São Petersburgo, para a Champions.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.