Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
A Eleven Sports anunciou esta quinta-feira quais os jogos de equipas portuguesas na Liga dos Campeões que irá transmitir em exclusivo. O primeiro será o Benfica-Bayern, marcado para 19 de setembro, seguindo-se o FC Porto-Galatasaray (3 de outubro) e do Ajax-Benfica (23 de outubro).
O novo canal, que para já está apenas disponível na plataforma Nowo, irá transmitir os 125 jogos da competição milionária. No entanto, haverá um por jornada que será também exibido pela TVI, ao abrigo da lei. São os casos do Schalke 04-FC Porto, do AEK Atenas-Benfica e do Lokomotiv-FC Porto.
"Como anunciámos desde o primeiro minuto após a entrada no mercado nacional, vamos inovar na forma de cobrir os grandes eventos desportivos. Queremos estar mais próximos dos adeptos, por isso vamos fazer emissões a partir do centro da ação, o relvado dos estádios, ou em locais de grande afluência de público, onde se pode assistir às transmissões em direto dos jogos, para vivermos junto dos adeptos as emoções do desporto", disse Pedro Mendonça Pinto, Diretor não Executivo da Eleven Sports.
"A Liga dos Campeões é a maior prova de clubes do mundo e todos os 125 jogos da competição só podem ser vistos na ELEVEN SPORTS em Portugal. É no nosso canal que se poderão assistir aos grandes jogos, às grandes estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo que irá tentar ganhar o Champions por um terceiro clube ajudando a Juventus a reconquistar o tão ambicionado troféu".
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol