Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Champions na TV: em que canal vão 'jogar' FC Porto e Benfica?

Eleven Sports anuncia transmissões das três primeiras jornadas

• Foto: Reuters

A Eleven Sports anunciou esta quinta-feira quais os jogos de equipas portuguesas na Liga dos Campeões que irá transmitir em exclusivo. O primeiro será o Benfica-Bayern, marcado para 19 de setembro, seguindo-se o FC Porto-Galatasaray (3 de outubro) e do Ajax-Benfica (23 de outubro). 

O novo canal, que para já está apenas disponível na plataforma Nowo, irá transmitir os 125 jogos da competição milionária. No entanto, haverá um por jornada que será também exibido pela TVI, ao abrigo da lei. São os casos do Schalke 04-FC Porto, do AEK Atenas-Benfica e do Lokomotiv-FC Porto.

"Como anunciámos desde o primeiro minuto após a entrada no mercado nacional, vamos inovar na forma de cobrir os grandes eventos desportivos. Queremos estar mais próximos dos adeptos, por isso vamos fazer emissões a partir do centro da ação, o relvado dos estádios, ou em locais de grande afluência de público, onde se pode assistir às transmissões em direto dos jogos, para vivermos junto dos adeptos as emoções do desporto", disse Pedro Mendonça Pinto, Diretor não Executivo da Eleven Sports.

"A Liga dos Campeões é a maior prova de clubes do mundo e todos os 125 jogos da competição só podem ser vistos na ELEVEN SPORTS em Portugal. É no nosso canal que se poderão assistir aos grandes jogos, às grandes estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo que irá tentar ganhar o Champions por um terceiro clube ajudando a Juventus a reconquistar o tão ambicionado troféu".

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M