Colchoneros ambiciosos com Gelson no ataque

Atlético Madrid recebe o Borussia Dortmund

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid tem uma missão difícil para chegar à liderança do Grupo A da Liga dos Campeões depois da derrota (0-4) na Alemanha, mas uma vitória no Estádio Metropolitano será importante para criar pressão nos germânicos e definir, desde logo, quem passa à próxima fase. Por isso, Diego Simeone aposta numa equipa de ataque, com Griezmann perto de Gelson para romper a muralha teutónica.

O treinador argentino tem elogiado o ex-jogador do Sporting pela sua verticalidade na abordagem ao jogo, capaz de criar desequilíbrios na defesa contrária com a sua velocidade e capacidade de finta.

Mas os colchoneros têm alguns percalços, tendo em conta que Lemar (lesão muscular) e Savic (contusão numa perna) estão em dúvida, enquanto Koke e Diego Costa estão descartados por causa de lesões em convalescença.

Já Godín está apto para regressar ao sector defensivo, enquanto Borja Garcés, Montero e Joaquín serão alternativas face às dúvidas de Lemar e Savic.

Quanto ao Borussia Dortmund também não abdica do seu talentoso jogador português, Raphaël Guerreiro, que deve ser titular. Mario Götze e Lukasz Piszczek poderão ser novidades no onze de Lucien Favre, que não deverá contar com Abdou Diallo e Marcel Schmelzer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.