Confirma-se o escândalo: Real Madrid afastado da Liga dos Campeões

Ajax goleou no Santiago Bernabéu e segue para os 'quartos'

Enorme surpresa em Madrid. O tricampeão europeu em título caiu nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao perder por incríveis 4-1 na receção ao Ajax, isto numa partida na qual até entrava em vantagem, depois da vitória conseguida por 2-1 em solo holandês.

De pouco valeria essa vantagem, que aos 20 minutos já estava anulada, perante os golos de Hakim Ziyech (7') e David Neres (18'). A situação ficou ainda mais complicada quando, já na segunda metade, Dusan Tadic fez o terceiro e deixou tudo praticamente selado. Marco Asensio ainda devolveu a esperança, aos 70', mas Lasse Schöne colocou um ponto final na história dois minutos depois, sentenciando o apuramento holandês.

Tricampeões em título, os merengues acabam por ver fugir a última grande chance de salvar uma temporada que tem sido marcada por resultados menos positivos. É que, a dois meses do final da época, o Real Madrid é terceiro na Liga, com menos 12 pontos do que o Barcelona e já está fora da Taça do Rei. Fim da linha para Solari?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.