Courtois e os golos por entre as pernas: «É irritante, mas tenho de ser homem e assumir»

Belga sofreu três golos, dois deles marcados por Leo Messi

A carregar o vídeo ...
Messi voltou a bater Courtois por baixo das pernas

Diante do Barcelona, Thibaut Courtois sentiu na pela a veia goleadora de Leo Messi, que esta quarta-feira se traduziu em dois golos, ambos por entre as pernas do belga. Uma situação que o guardião admite ser "irritante", mas deixa claro que tem de a superar.

"Joguei contra ele muitas vezes e sofri muitos golos por entre as pernas. É irritante, não vou escondê-lo, mas tenho de ser homem e assumir. É uma pena que os quatro golos tenham surgido de quatro erros", admitiu o guardião belga, de 25 anos, em declarações prestadas logo depois do duelo desta noite.

"Creio que não merecemos a eliminação. No primeiro lance não esperava o remate do Messi, muito em cima para eu fechar as pernas, o que foi um erro da minha parte. Eles marcaram nos nossos erros, apesar de achar que jogamos bem. Basicamente os nossos erros saíram-nos caro. Temos de continuar a trabalhar e focar-nos na Taça de Inglaterra, que temos de ganhar", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.