Cristiano Ronaldo: «Não falei com Buffon, percebi que estava chateado»

Português espera que este não tenha sido o último jogo da Champions para o guarda-redes italiano

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo estava naturalmente feliz por o Real Madrid ter ultrapassado um jogo de "muitos nervos" esta noite no Santiago Bernabéu. Os merengues apanharam um valente susto com a 'remontada' da Juventus na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões; valeu um penálti apontado pelo português no prolongamento, que foi muito contestado pelos transalpinos... As declarações foram proferidas à RTP.

Jogo de nervos

"Muitos nervos! Não esperávamos passar por esta situação, mas o futebol isto é, ainda ontem vimos o aconteceu com a Roma e o Barcelona, hoje podia acontecer connosco... Temos de aprender com os erros, há que saber superar as adversidades e foi o que aconteceu. Acreditámos até ao final e graças as Deus as coisas correram bem, marcámos e ficámos apurados."


Apoio dos adeptos
"No caso da Juventus receberam-me bem, muito obrigado pelo que fizeram por mim... Mas os adeptos do Real Madrid são assim, a situação do jogo não nos era favorável, mas quando acontecem as adversidades precisamos de apoio. Eles apoiaram-nos e só não o fizeram mais devido à tensão tensão do jogos. Mas as coisas correram bem, somos justos vencedores."

Golo de alta pressão
"A pulsação estava alta, mas consegui tranquilizar-me, pensei positivo e marquei."

Tem 21 golos em 11 jogos
"Não fiz as contas...  Mas o meu objetivo é acabar bem a temporada. Quero ajudar o Real Madrid a conquistar a Liga dos Campeões, vamos ver quem nos toca. É indiferente, todas a equipas estão motivadas e o mais importante é que estamos lá."

Despedida de Buffon 
"Não tivemos a oportunidade de falar, percebi que ele estava chateado, mas é normal, é o calor do jogo. Pensaram que houve algumas injustiças, na minha opinião não houve. Mas tenho muito respeito por ele e espero que não deixe já a Liga dos Campeões. Está no quadro dos melhores guarda-redes de sempre!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Pedro Martins alerta

Olympiacos enfrenta Omonia com vantagem de 2-0, mas técnico quer evitar desconcentrações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.