Cristiano Ronaldo não pára: mais uma série de registos impressionantes

Craque português chegou aos 15 golos nesta edição da Champions

Por cada vez que faz balançar as redes adversárias, Cristiano Ronaldo alcança mais registos impressionantes. Foi o caso desta quarta-feira. Com o penálti, aos 90'+7, diante da Juventus que colocou o Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões - pese a derrota caseira por 1-3 -, o craque merengue somou mais marcas dignas de registo.

São já 11 encontros seguidos a marcar na competição, um recorde que já lhe pertencia e que continua a aumentar. Nos últimos 15 jogos na Champions, só não marcou num e faturou um total de 25 golos.

De resto, Ronaldo chegou aos 15 nesta edição e é o único futebolista a alcançar semelhante feito na história da competição. Como se não bastasse, fê-lo por três vezes: 15 em 2017/18, 16 em 2015/16 e 17 em 2013/14.

Com 120 golos em 150 jogos - é o melhor marcador da história da Liga dos Campeões -, Ronaldo igualou a média (0,8 tiros certeiros/encontro) de Messi na competição, sendo que o argentino tem menos tentos e partidas (100 em 125)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.