Danny: «Estamos parados há um mês e meio e sentimos isso»

Admite que a condição física não ajudou na Luz

• Foto: Reuters

Danny lamentou a derrota desta terça-feira no Estádio da Luz, admitindo que este não era um resultado esperado pelo Zenit.

"Não era o resultado que queríamos. Vínhamos com vontade de procurar um bom resultado e fazer golos, mas não conseguimos. O Benfica jogou bem, queríamos pelo menos o empate mas não conseguimos. Mas estamos confiantes, vamos jogar em casa, com os nossos adeptos, e temos a certeza de que vamos conseguir", afirmou à RTP.

O internacional português admitiu que foi complicado gerir a condição física mas mostrou-se otimista para a segunda mão: "O primeiro jogo era diferente. Estamos parados há um mês e meio, e sentimos um bocado isso, mas pelo que fizemos foi um bom jogo. Vamos tentar virar o resultado e passar à próxima fase. Não vai ser tarefa fácil mas temos uma equipa forte, com jogadores de qualidade que podem marcar a qualquer momento, e vamos acreditar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.