Davide Massa estreia-se na 'Champions' como árbitro do FC Porto-Lokomotiv

Jogo marcado para terça-feira às 20 horas no Estádio do Dragão

O italiano Davide Massa fará na terça-feira a estreia na Liga dos Campeões, como árbitro do jogo entre FC Porto e Lokomotiv Moscovo, da quarta jornada do Grupo D, indica este domingo a UEA no site oficial.

O árbitro italiano vai também dirigir pela primeira vez um encontro do campeão nacional nas provas europeias, apesar de já ter estado numa partida de outra equipa portuguesa, o Sporting de Braga, na derrota sofrida frente ao Ludogorets, por 2-0, em 2017, para a fase de grupos da Liga Europa.

No mesmo ano, Massa arbitrou um jogo particular da seleção portuguesa, frente a Chipre, que terminou com a vitória da 'equipa das quinas' por 4-0, e o triunfo da seleção de sub-19 sobre a Geórgia, por 1-0, na fase final do Europeu da categoria.

O FC Porto, líder do agrupamento, com dois pontos de vantagem sobre o Schalke 04 e três sobre o Galatasaray, recebe na terça-feira o lanterna-vermelha Lokomotiv Moscovo, clube dos portugueses Manuel Fernandes e Éder, no Estádio do Dragão, a partir das 20 horas.

O árbitro português Artur Soares Dias também foi designado para dirigir um jogo de terça-feira da principal prova europeia de clubes, entre o Mónaco e o Club Brugge, da quarta jornada do Grupo A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0