De Francesco: «Árbitro deu-lhes uma mão»

Treinador da Roma visa juiz por causa do penálti por marcar

• Foto: Reuters

Edin Dzeko visou a atuação do árbitro no final do jogo com o Barcelona e Eusebio Di Francesco seguiu-lhe as pisadas. Na análise ao encontro, o técnico da Roma disse mesmo que o juiz do encontro de Camp Nou "deu uma mão" aos catalães e que acabou por fazer a balança pender para esse lado.

"É muito difícil ainda estar vivo nesta eliminatória. Se já são fortes, o árbitro não esteve muito bem... Jogámos muito bem na primeira parte e agora precisamos de um 3-0. Nunca direi nunca, mas vamos lutar até ao final para passar a eliminatória. Começámos com grande coragem e isso agradou-me. A autoridade de De Rossi também. O penálti não assinalado sobre o Dzeko mudou o jogo. Eles são fortes, mas saiu-lhes tudo bem. Não há que estar com desculpas em relação ao árbitro, mas deu-lhes uma mão. O árbitro ajudou o Barcelona. Tomou algumas decisões que condicionaram o resultado", considerou o técnico.

Em relação ao jogo em si, o treinador romano admite que o resultado de 4-1 acaba por ser "injusto". "Tivemos muitas chances. A força que temos é suficiente para fazer um bom jogo na segunda mão em casa, perante os nossos. Cometemos erros com o 2-0 no marcador. Não tivemos experiência, mas tudo se aprende", frisou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.