De Ligt: «Conseguimos outra vez, é inacreditável»

Autor do golo que deu a vitória ao Ajax e ditou a eliminação da Juventus

• Foto: Reuters

De Ligt, autor do golo que deu a vitória ao Ajax esta terça-feira diante da Juventus na Liga dos Campeões, acredita que é possível a formação holandesa chegar à final. 

"Conseguimos outra vez, é inacreditável. Se olharmos à quantidade de oportunidades que tivemos no jogo, isso não é normal. Poderíamos ter marcado mais golos. Esta série de jogos é uma loucura", afirmou no final do jogo que ditou o adeus da Juventus à Champions.

"Agora, já estamos nas meias-finais. E eliminámos dois dos favoritos nas últimas duas eliminatórias. Os próximos jogos serão muito difíceis, mas estes também eram. Por isso, quem sabe?", referiu anda De Ligt.

Em Camp Nou festejou-se o golo do Ajax que tirou Ronaldo e a Juventus da Champions
 



Também Donny van de Beek, autor do primeiro golo do Ajax, falou da surpresa que a formação holandesa conseguiu em Turim.

"Estamos todos loucos. As pessoas ter-se-iam rido de nós se tivéssemos dito antes do início da prova que estaríamos nas meias-finais"

'Ajax limpa tudo': Ronaldo fora da Champions levou memes à loucura

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.