Record

Decisão sobre sentença de Ronaldo só daqui a uma semana

Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA vai reunir-se a 27 de setembro

A UEFA vai abrir um processo disciplinar contra Cristiano Ronaldo, mas o desfecho só vai ser conhecido dentro de uma semana.

A UEFA analisará na reunião de 27 de setembro o processo relativo à expulsão do jogador, que viu o cartão vermelho aos 29 minutos, por indicação do árbitro de baliza, por alegada conduta antidesportiva.

O internacional português pode ser suspenso três jogos e por isso falhar os encontros com o Young Boys e ambos os duelos frente à sua ex-equipa, o Manchester United.

Caso seja castigado, a Juventus tem três dias para recorrer, mas segundo o 'Tuttosport', a decisão sobre uma eventual suspensão do castigo nunca aconteceria antes de 23 de outubro, data em que a Juventus viaja até Manchester.

Cristiano Ronaldo foi expulso à meia hora de jogo frente ao Valencia no seu jogo de estreia na Liga dos Campeões pela Vecchia Signora, num jogo que acabou com a vitória da Juventus sobre o Valencia por 2-0.

O grupo H da Liga dos Campeões é liderado pelo Manchester United, com os mesmos três pontos dos italianos da Juventus, que soma menos um golo marcado, seguidos dos espanhóis do Valencia e dos suíços do Young Boys, ainda sem qualquer ponto.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas