Detidas 52 pessoas na Ucrânia por confrontos antes do Shakhtar-Feyenoord

Após distúrbios e agressões num bar em Kharkiv

• Foto: Reuters

A polícia ucraniana deteve esta quarta-feira 52 pessoas por participação em rixa e distúrbios em Kharkiv, antes do jogo da Liga dos Campeões que opõe o Shakthar Donetsk e os holandeses do Feyenoord.

A polícia informou que foi chamada a um bar onde "ocorreu um conflito entre adeptos holandeses e ucranianos" e encaminhou 52 pessoas para uma esquadra para serem interrogados, acrescentando que foram partidos vidros e que o interior do bar sofreu vários danos.

A equipa treinada pelo português Paulo Fonseca e o Feyenoord defrontam-se a partir das 19h45, no Estádio Metalist, em Kharkiv, em jogo da quarta jornada do Grupo F.

A Ucrânia recebe a final da Liga dos Campeões em 26 de maio de 2018, em Kiev, que no ano passado foi palco de cenas de violência entre centenas de ucranianos e turcos à margem de um jogo da Liga dos Campeões, entre o Dínamo Kiev e o Besiktas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.