Dezenas de adeptos da Juventus detidos em Amesterdão por distúrbios no metro

Adeptos tinham na sua posse bastões extensíveis e martelos

A polícia holandesa deteve esta quarta-feira dezenas de adeptos da Juventus por distúrbios numa estação de metro em Amesterdão e posse de objetos perigosos, antes do jogo entre os italianos e o Ajax, da Liga dos Campeões.

Os adeptos, que circulavam na estação de Weesperplein, naquela cidade holandesa, tinham na sua posse bastões extensíveis e martelos.

Relacionadas

De acordo com a cadeia de televisão holandesa NOS, os adeptos da Juventus estão alojados perto do estádio que acolhe o encontro, a Johan Cruyff Arena, e circulavam naquela zona, transportando material ilegal.

Os agentes da polícia italiana que viajaram para Amesterdão e que estão a apoiar a polícia de Amesterdão reconheceram mesmo algumas das pessoas detidas, as quais têm antecedentes por distúrbios semelhantes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.