Di María: «Alguns amigos de Madrid felicitaram-me»

Antigo jogador do Real bisou na goleada (4-0) do PSG sobre o Barcelona

• Foto: Reuters

No dia em que comemorou o 29.º aniversário, Ángel Di María reencontrou o Barcelona e, agora ao serviço do PSG, acabou por ser decisivo. O argentino apontou dois golos no sensacional triunfo (4-0) dos parisienses e deixou o 'velho' rival - o esquerdino que também passou pelo Benfica jogou no Real Madrid entre 2010 e 2014 - à beira da eliminação da Liga dos Campeões.

"Alguns amigos de Madrid felicitaram-me", admitiu a Record após o encontro do Parque dos Príncipes, a contar para a 1.ª mão dos oitavos de final da Champions, na qual demonstrou que o mau tempo parece ter passado. "As coisas mudam tanto para o bem como para o mal. Claro que estou contente por ter apontado dois golos, por ter ajudado a equipa e por ter alcançado esta vitória. Espero que possamos continuar desta forma", sublinhou. 

No entanto, Di María mostrou-se cauteloso quanto ao facto do apuramento para os 'quartos' estar garantido e de este poder ser o fim do ciclo Barça. "Não, ainda não é o fim do ciclo. Eles ainda podem dar a volta a este resultado, e até ganhar a Liga dos Campeões. Tudo é possível com o Barcelona. Esta noite nós fizemos um grande jogo durante os 90 minutos. Acho que fizemos um jogo perfeito", lembrou.

"Não deixámos o Barça reagir. Nós é que fizemos um grande jogo. Alcançámos o objetivo, que era vencer e marcar o máximo de golos possíveis. Não estamos completamente tranquilos para a 2.ª mão, mas vamos com um grande resultado para Barcelona. No Camp Nou as coisas vão ser diferentes, eles vão pressionar para tentar dar a volta ao resultado e nós vamos ter de estar a 100%", concluiu.

Por Marco Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.