Dínamo Kiev com seis casos de covid-19 a dois dias do jogo da Champions

Ucranianos vão defrontar o Barcelona

Denis Garmash
Denis Garmash • Foto: Reuters

O Dínamo de Kiev anunciou esta segunda-feira seis casos positivos para o novo coronavírus no plantel, antes de defrontar na quarta-feira o Barcelona, na terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

Entre os jogadores que testaram positivo, estão dois que na semana passada defrontaram o Ferencvaros (2-2) para a Champions: Nikolái Shaparencko e Alexandr Karaváev.

Na sua página oficial, o clube indica que os restantes jogadores que tiveram resultado positivo para a covid-19 são os ucranianos Gueorgui Tsitaishvili e Denis Garmash, o dinamarquês Mikkel Duelund e o romeno Tudor Baluta.

Além dos seis jogadores, também testaram positivo Emil Karas, treinador adjunto, e quatro elementos do 'staff'.

O clube garante que todos os infetados estão assintomáticos e a cumprir um período de isolamento.

O Dínamo de Kiev, que lidera a liga ucraniana, segue na terceira posição do grupo G da Liga dos Campeões, com um ponto, liderado pelo Barcelona, equipa que visita na quarta-feira.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,2 milhões de mortos e mais de 46,4 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.