Internacional português é baixa confirmada para o jogo na Champions
Diogo Jota é baixa confirmada no Liverpool, líder imaculado da Liga dos Campeões que procura selar hoje, diante do Lille, a qualificação para os 'oitavos'. "Tanto o Diogo Jota como o Joe Gomez voltarão a estar connosco daqui a algumas semanas e não daqui a uns meses. O Diogo deve regressar antes do Joe. Como se lesionou o Jota? Sobrecarregou um músculo", refere Arne Slot, treinador dos reds.
O percurso cem por cento vitorioso é para tentar manter. "Queremos continuar assim até ao fim, ou seja, pretendemos ganhar todos os jogos. Sabemos que nos falta apenas um ponto para garantirmos o top 8. Porém, nunca jogamos para o empate, jogamos sempre para a vitória", vinca o técnico holandês de 46 anos, acrescentando: "Não penso que se terminarmos esta fase no 1.º lugar seremos beneficiados na seguinte. Finalizar no topo não significa que sejas a melhor equipa, pois o novo formato da prova é muito estranho. Se somos a melhor equipa do Mundo? É cedo para fazer esse tipo de afirmações." Darwin pode, segundo Slot, fazer melhor. "O Darwin é bom muitas, muitas vezes. Terá de tentar entrar no patamar dos sete ou oito jogadores que atingem essa bitola a cada três dias", explica o técnico, elogiando o Lille: "Estou impressionado com a sua carreira na Champions."
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes