Dois adeptos do Dínamo Kiev esfaqueados em Nápoles

Atacantes serão adeptos da equipa napolitana

• Foto: EPA

Dois adeptos ucranianos do Dínamo Kiev, que acompanharam a equipa a Nápoles, para a Liga dos Campeões, foram atacados, em momentos diferentes, com armas brancas, sem gravidade, noticiou esta quarta-feira a imprensa italiana.

Os dois homens foram atacados nas ruas do centro histórico da cidade, em dois momentos distintos, ao que tudo indica por apoiantes do Nápoles, que quarta-feira recebe o Dínamo Kiev para a quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Um dos homens, que ostentava um cachecol do Dínamo Kiev, foi ferido com uma arma branca no abdómen e na perna, tendo sido hospitalizado, e o outro sofreu também algumas feridas provocadas por facadas, quando foi rodeado por um grupo de adeptos do Nápoles.

A Polícia napolitana ainda não identificou os agressores das agressões, mas está a analisar as imagens gravadas por uma câmara de segurança instalada nessas áreas.

Este é o segundo caso nos últimos dois dias de ataques entre adeptos antes dos jogos, após os incidentes verificados segunda-feira entre adeptos do Sevilha e da Juventus.

O Nápoles lidera o grupo B com os mesmos sete pontos do Benfica, seguidos de perto pelos turcos do Besiktas de Ricardo Quaresma, com seis pontos - que quarta-feira recebem os encarnados-, e à distância pelo Dínamo Kiev, com apenas um.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.