Dois adeptos do Liverpool falharam jogo da Champions por trocar Genk... por Gent
As duas cidades estão separadas por duas horas de viagem
Dois adeptos do Liverpool viajaram na quarta-feira para apoiar a equipa na Bélgica, mas enganaram-se no caminho… A equipa inglesa jogava em Genk e os adeptos dirigiram-se para Gent!
Efetivamente, as duas cidades são belgas, mas estão separadas por 150km, ou seja, duas horas de viagem, e os dois amigos só se aperceberam do erro meia hora antes do início do encontro, acabando por ver a partida num café local.
Os dois adeptos ingleses foram vistos a passear pela cidade à procura do estádio, segundo a 'Sporza', a quem mais tarde confessaram que gastaram cerca de 150€ em bilhetes de viagem e cerca de 70€ nos bilhetes do jogo.
O KAA Gent, depois de saber deste insólito acontecimento, ofereceu a ambos a hipótese de assistiram ao Gent-Wolfsburgo, esta quinta-feira, para a Liga Europa. A equipa belga escreveu no seu Twitter: "Se alguém conhecer estes dois ou tiver o contacto deles diga-lhes que foram convidados para o nosso jogo frente ao Wolfsburgo hoje à noite. Depois daremos algumas lições de geografia belga".
Als iemand deze twee kent of hun gegevens heeft, zeg hen dat ze vanavond welkom zijn in de Ghelamco Arena voor #GntWol!
— KAA Gent (@KAAGent) October 24, 2019
If anybody knows these two or has their contact details, tell ‘em they’re invited for our game against @VfL_Wolfsburg tonight.https://t.co/rtr90pYMqo
We’ll give them some lessons on Belgian geography afterwards #genk #gent pic.twitter.com/TlE0rMGyG5
— KAA Gent (@KAAGent) October 24, 2019