Drinkwater: «É o jogo mais importante da nossa história»

Capitão do Leicester não tem qualquer dúvida

• Foto: Reuters

O Leicester é campeão inglês em título, na temporada passada surpreendeu o Mundo com várias vitórias sobre gigantes do futebol britânico, mas nenhum encontro até agora disputado foi tão importante quanto aquele que, na terça-feira, os foxes enfrentarão. Pelo menos é isso que o capitão Danny Drinkwater acha do jogo de terça-feira, diante do Sevilha, referente à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"O Sevilha é uma grandíssima equipa, disso não tenho dúvidas. Sabíamos disso antes da primeira mão e continuamos a sabê-lo agora, antes da segunda partida. No entanto, temos de nos focar em nós mesmos: se pensarmos assim, a qualificação é possível. Não há dúvidas de que é o jogo mais importante da nossa história", admitiu o médio, de 27 anos, em conferência de imprensa.

"Temos muita vontade de que o jogo chegue. Quando se ouve a música da Champions até sentes arrepios e queres é que comece o encontro. É a prova mais importante do futebol de clubes e estamos no cenário perfeito", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.