«Era preciso um lance de campeão e chegou um tal de Ronaldo»: o que dizem os italianos de CR7

Camisola '7' da Juventus assinou um dos dois golos da 'Vecchia Signora' no triunfo sobre o Ferencváros

• Foto: Action Images

A Juventus precisava de uma vitória na receção aos húngaros do Ferencváros para confirmar a sua passagem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e foi o que fez (2-1).

Após um início de partida em que a formação da Hungria adiantou-se, surpreendentemente, na frente, os bianconeri necessitavam de alguém que colocasse a equipa na rota dos 'oitavos' e foi aí que apareceu Cristiano Ronaldo. O português aproveitou um passe de Cuadrado e, ainda fora da grande área adversária, atirou com força de pé esquerdo e fez o 1-1 no marcador, golo que deu início à reviravolta da 'Vecchia Signora', confirmada pelo espanhol Álvaro Morata, já nos descontos.

Eis as análises de alguns dos principais meios de comunicação italianos à exibição do craque português:

'Gazzeta dello Sport'
"Não aceitou bem a desvantagem no marcador e pediu mais aos companheiros. Depois de um golo não validado, CR7 encontrou o caminho para o primeiro esta época na Liga dos Campeões com um grande remate com o pé esquerdo."

'La Repubblica'
"Era precisa uma jogada de campeão para a Juventus dar a volta ao resultado e chegou um tal de Cristiano Ronaldo: aos 33 minutos, o português marcou mas foi assinalado fora de jogo; dois minutos depois ele recebe um passe de Cuadrado, faz a bola correr e à entrada da grande área pontapeia forte com o pé esquerdo."

'Corriere dello Sport'
"O já habitual Ronaldo colocou os bianconeri de volta na partida com um grande remate de fora da grande área. Pegou na bola na direita e atirou um remate tenso que apanhou de surpresa o guarda-redes adversário."

'Tuttosport'
"Com Cristiano Ronaldo tudo fica mais fácil. Igualou a partida com um grande remate de fora de área, numa altura em que a Juventus perdia com a formação húngara."

Por Sérgio Magalhães
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.