Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Seguir Autor:
O Ath. Bilbao recebe amanhã, quarta-feira, o Sporting na derradeira jornada da fase de liga da Champions (20H) e Ernesto Valverde espera muitas dificuldades frente à equipa orientada por Rui Borges.
"Temos a oportunidade de nos classificarmos [para os playoffs]. Sabemos que o Sporting já está classificado e vai lutar pela passagem direta [aos oitavos de final]. É um grande adversário, uma equipa muito forte. Queremos ganhar e passar. Sempre dissemos que a Champions é um sonho. A liga é uma obrigação. A nossa classificação não é boa, mas amanhã é outra competição e queremos dar uma alegria aos adeptos", afirmou à Sport TV+.
Sobre o Sporting, apenas elogios: "O Sporting joga muito bem, tem uma grande saída de jogo e jogadores importantes no ataque. É uma equipa que joga ao ataque. Temos de estar muito atentos porque, fisicamente, obrigam-te a abrir espaços. É uma equipa muito complicada. Fizeram um grande jogo contra o PSG, defenderam muito bem e saíram com personalidade para o ataque. Daí a classificação que ocupam. É uma equipa que está a lutar por 'meter-se' nos 8 primeiros da Champions, o que diz muito", concluiu.
Relacionadas
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"