Polémica cresce: espanhóis dizem que Real Madrid negou mesmo alojamento ao Tottenham

Diário 'Marca' conta a história e refere que Pochettino está incrédulo com o comunicado dos merengues

• Foto: Reuters

O Tottenham terá mesmo ouvido uma 'nega' do Real Madrid quando perguntou aos merengues sobre se podia alojar-se no seu centro de estágio, segundo refere o diário 'Marca'. Mauricio Pochettino tornou a questão pública e os merengues negaram tudo em comunicado, mas este jornal espanhol dá razão ao treinador dos spurs.

Segundo aquela publicação, os contactos decorreram ainda antes do segundo jogo do Tottenham com o Ajax. Já a pensar na final, os ingleses perguntaram se, caso passassem, os merengues lhes cediam Valdebebas para se alojarem na capital espanhola. O Real Madrid respondeu de forma negativa e argumentou que os quartos da cidade desportiva estão personalizados pelos seus jogadores, o que tornaria impossível alguém que não eles pernoitar lá.

O Tottenham acatou a explicação e reservou uma unidade hoteleira, ficando com Valdebebas apenas para treinar. Agora, perante o comunicado do Real Madrid a negar qualquer solicitação dos spurs, a equipa técnica inglesa terá ficado surpreendida e até incrédula com a reação, embora não equacione responder de forma oficial.

As declarações de Pochettino que motivaram o desmentido do Real Madrid

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.