Espanhóis veem um Benfica que não mete medo e um FC Porto com deficiências

Diário 'As' fez uma análise aos possíveis adversários lusos de Atlético Madrid e Barcelona

• Foto: Manuel Araújo

Com sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões desta segunda-feira na mira, o diário 'As' fez uma análise aos possíveis adversários das equipas espanholas na prova e Benfica e FC Porto surgem entre aqueles que são classificados como os mais acessíveis.

Recorde-se que Atlético Madrid e Barcelona, que venceram os respetivos grupos, podem calhar no caminho dos dois representantes portugueses em prova.

Analisando o Benfica, o jornal espanhol escreve que a equipa de Rui Vitória "não deverá ser uma ameaça". Apesar de destacar o talento de Cervi e Gonçalo Guedes, a publicação realça a pouca experiência internacional de uma equipa muito jovem.

Quanto ao FC Porto, o 'As' escreve que "está longe do nível de outras equipas" dos 'oitavos', ainda que saliente a boa temporada que Casillas e André Silva estão a levar a cabo. Em todo o caso, o diário espanhol nota deficiências nas laterais e na finalização dos azuis e brancos. "Um adversário com pouco que dizer", pode ler-se.

O sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões está agendado para as 11 horas desta segunda-feira.

Por Luís Miroto Simões
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.