Estalou a bronca no Nápoles: autocarro saiu vazio e Ancelotti boicotou conferência de imprensa

Equipa decidiu contrariar as ordens do presidente Di Laurentiis

• Foto: Reuters

O Nápoles caiu para 2.º do Grupo E da Liga dos Campeõess ao empatar (1-1) com o Salzburgo. O norueguês Haland voltou a brilhar, marcando de penálti logo aos 11’. O avançado de 19 anos já leva sete golos na Champions (e 23 em 17 jogos em todas as competições esta época), sendo o que precisou de menos encontros para chegar a tal registo: apenas os quatro desta temporada (Diego Costa e Harry Kane fizeram-no em cinco partidas, enquanto Messi necessitou de 18 e Cristiano Ronaldo de... 33!). Lozano (43’) evitou a derrota do Nápoles, mas não a bronca no final.

A equipa decidiu contrariar as ordens de Di Laurentiis e não seguiu para a concentração que o presidente tinha decretado até domingo. O autocarro que transportava a equipa saiu vazio, segundo ‘La Gazetta dello Sport’.

Ancelotti, que se manifestou contra a indicação de Di Laurentiis não compareceu na conferência de imprensa para fazer a análise ao jogo. A imprensa italiana acrescenta esta quarta-feira que Ancelotti saiu do estádio para Castel Volturno ao contrário dos jogadores que rumaram a casa.
Motim no Nápoles: as imagens de Ancelotti a deixar o estádio em protesto contra o presidente


Acrescenta ainda que vai haver uma reunião e que a saída do treinador está em cima da mesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.