Etihad Stadium evacuado a poucas horas do duelo com o Barcelona

Falso alarme motivou saída de todos os presentes

• Foto: Reuters

As autoridades de Manchester ordenaram esta terça-feira a evacuação do Etihad Stadium, isto a pouco mais de três horas do duelo com o Barcelona, referente à 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Uma evacuação que ocorreu sem grandes problemas, até porque àquela hora apenas estavam no recinto elementos do staff, mas que se deveu, ao que tudo indica, a um falso alarme.

Em causa, segundo um porta-voz do Man. City, esteve um alarme de incêndio que terá sido accionado de forma involuntária. A evacuação decorreu sem problemas e, minutos depois, percebida a situação, foi dada ordem para que os elementos que haviam sido evacuados pudessem de novo entrar no recinto, onde às 19.45 arranca o duelo entre os citizens e Barcelona, que pode seguir no Record Direto.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.