Eusebio di Francesco: «Podíamos ter feito o 3-1 e acho que merecíamos outro golo»

Treinador da Roma diz ver a sua equipa a marcar no Dragão

A Roma venceu por 2-1 na receção ao FC Porto e, segundo análise de Eusebio di Francesco, até merecia um resultado mais positivo. De acordo com o treinador italiano, os dragões cresceram na fase final com o golo, mas vê a sua equipa ser capaz de marcar na visita à Invicta.

"No final do jogo, passámos por várias coisas, de falta de concentração a algumas cãibras. Este golo, com alguma sorte, deu-lhes força. Defensivamente, não lhes demos muito espaço, mas este golo reacendeu alguns pesadelos do nosso passado.

Podíamos ter feito o 3-1 e acho que merecíamos outro golo perante esta equipa muito difícil.

Na segunda mão, imagino uma Roma que marca. Se formos lá para defender, não vai correr bem. Jogámos bem na primeira parte e fomos ainda melhor na segunda, e penso que fizemos o jogo que tínhamos de fazer. Coletivamente, foi das melhores exibições da temporada.

[Sobre Zaniolo] Têm de o deixar crescer e ser equilibrado. Depois do primeiro golo, disse-lhe para continuar a trabalhar e a usar a cabeça, porque é inteligente, e logo a seguir marca o segundo golo. Fez um grande jogo, conseguiu ganhar vários duelos físicos, e depois ao concentrar-se na bola vimos o que é capaz de fazer".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.