Evanilson: «Fizemos dois grandes jogos e fomos superiores em ambos»

Avançado brasileiro considerou injusta a eliminação do FC Porto diante do Chelsea

• Foto: Action Images

Evanilson considerou que a eliminação aos pés do Chelsea deixou um dissabor nos jogadores do FC Porto, uma vez que a equipa portista foi superior aos londrinos nas duas mãos. "Esta eliminação é uma sensação muito má. Fizemos dois grandes jogos, impusemos o nosso ritmo, fomos superiores nos dois jogos. Há que continuar a trabalhar e ir focar no campeonato", salientou o brasileiro, em declarações à Eleven Sports após o apito final. 

O avançado mostrou-se orgulhoso pelo percurso dos dragões na competição. "Estamos orgulhosos por chegar até aqui, ter o FC Porto entre as oito melhores equipas da Europa. Vamos continuar a trabalhar para colhermos os frutos", frisou.

Evanilson reiterou ainda que, apesar da desvantagem de dois golos trazida da primeira mão, a equipa nunca deixou de acreditar que podia dar a volta ao resultado. "Antes de viajar para cá já acreditávamos que era possível", assegurou o jogador, que tem sido lançado por Sérgio Conceição no decorrer dos jogos e quer continuar a evoluir para ajudar a equipa: "Sempre acreditei e a prova disso foi o jogo na Madeira, para a Taça de Portugal, em que entrei e fiz um golo. Vou trabalhar para evoluir mais."

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.