Expectativa para ver duelo Cristiano Ronaldo-Messi

Lendas vão defrontar-se na fase de grupos da Champions

• Foto: Reuters

O sorteio da Liga dos Campeões ditou que Juventus e Barcelona vão ter de coabitar no Grupo G - juntamente com Ferencváros e Dínamo Kiev. O embate entre os dois colossos do futebol europeu é um dos grandes atrativos da fase de grupos, até porque Cristiano Ronaldo voltará a defrontar Messi, algo que não acontece desde que o português saiu de Espanha rumo a Itália, em 2018. Escusado será dizer que este embate está a gerar muita expectativa.

“Cristiano e Messi ainda são os dois melhores jogadores do Mundo. Será um duelo fascinante. Miralem Pjanic também vai encontrar Arthur. Será um jogo dentro do próprio”, disse Nedved, antiga estrela da Juve e atual vice-presidente do clube. Do outro lado, Ronald Koeman atribui todo o favoritismo às duas equipas. “Barcelona e Juventus não têm desculpas para não chegarem aos ‘oitavos’. São as melhores equipas”, frisou o técnico dos catalães.

O primeiro embate entre estas duas verdadeiras lendas está marcado para 28 de outubro, em Turim, para depois em dezembro, a 8, CR7 visitar uma cidade na qual já travou várias batalhas - na altura enquanto jogador do Real Madrid.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.