Fabinho: «Eles foram melhores e merecem a vitória»

Médio do Monaco salienta que a experiência da Juventus fez a diferença

• Foto: EPA

A ambição do Monaco em chegar à final da Liga dos Campeões complicou-se esta quarta-feira com a derrota caseira (0-2) frente à Juventus, agora em clara vantagem sobre a equipa de Leonardo Jardim. A superioridade dos italianos materializou-se com um bis de Higuaín e Fabinho admitiu que a 'vecchia signora' foi mais forte.

"Jogámos contra uma equipa da Juventus muito experiente, sobretudo nesta prova, e que é muito melhor do que o Monaco a nível tático. Apesar disso, com a nossa capacidade ofensiva, criámos várias oportunidades. Mas não conseguimos reagir à desvantagem, talvez devido à falta de experiência. Eles foram melhores e merecem a vitória", referiu o médio brasileiro em declarações à beIN Sport.

Ainda assim, Fabinho deixa em aberto a possibilidade do Monaco conseguir uma surpresa em Turim. "Vamos tentar tudo na 2.ª mão. Podemos sempre marcar fora de casa com o ataque que temos. Temos já um jogo importante no sábado e depois vamos trabalhar bem para tentar dar a volta a esta situação", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.