Fàbregas 'atira-se' a Artur Soares Dias no Twitter: «Minha mãe...»

Médio espanhol criticou decisões do árbitro português no Real Madrid-PSG

• Foto: Lusa/EPA

O espanhol Cesc Fàbregas criticou esta terça-feira a atuação de Artur Soares Dias no empate (2-2) do Real Madrid na receção ao PSG a contar para a Liga dos Campeões.

Nos últimos minutos da 1.ª parte o árbitro português assinalou um penálti a favor do PSG por falta de Courtois sobre Icardi e expulsou o guarda-redes belga. Face aos protestos dos merengues, Soares Dias recorreu às imagens do VAR e, depois de consultar o monitor, retirou o cartão vermelho a Courtois e reverteu a marcação do penálti por considerar falta de Gueye sobre Marcelo num momento anterior.

Na sua conta oficial do Twitter, Fàbregas criticou a atuação de Artur Soares Dias na resolução do lance. "Vamos esquecer as cores por um segundo. Como se pode apitar falta por este toque leve [lance de Gueye com Marcelo]? Até posso entender se apita à primeira, mas ir vê-lo na televisão e pensar que continua a ser falta... onde não há, não há", escreveu o médio de 32 anos que joga atualmente no Monaco.

Numa segunda publicação, Fàbregas também criticou Soares Dias por ter mostrado o cartão vermelho a Courtois: "O mesmo acontece com o cartão vermelho a Courtois, no máximo é amarelo. Minha mãe...", escreveu o antigo jogador de Arsenal, Chelsea e Barcelona.







32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.