Vítor Pereira vence primeiro duelo com Leonardo Jardim

Fenerbahçe triunfou, em casa, por 2-1 na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória

• Foto: EPA

O Fenerbahçe, orientado por Vítor Pereira, venceu o Monaco, de Leonardo Jardim, por 2-1 na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, graças a um bis do avançado nigeriano Emenike. Mas o golo marcado por Radamel Falcão pode, ainda assim, vir a fazer a diferença na eliminatória já que, com este resultado, bastará um triunfo por 1-0 aos monegascos na 2.ª mão para seguirem em frente. Se no conjunto turco, Vítor Pereira já não conta com nenhum português - depois das saídas de Bruno Alves, Raul Meireles e Nani neste defeso -, o Monaco contou com Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro na 2.ª parte mas não conseguiu chegar ao empate.

Referência ainda para a saída prematura de Morgan de Sanctis da partida – logo aos 12 minutos -, devido a uma lesão, tendo entrado para o seu lugar um jovem guardião estreante Loic Badiashile, de 18 anos.

Refira-se que nenhuma destas equipas conseguiu alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões na época passada, acabando ambas por serem eliminadas no playoff: os turcos aos pés do Shakhtar Donetsk e os franceses diante do Valencia, na altura liderado por Nuno Espírito Santo. Desta vez, Fenerbahçe ou Monaco vão cair na 3.ª pré-eliminatória, seguindo apenas um deles para o playoff. A 2.ª mão, no Estádio Louis II, no Mónaco, está agendada para a próxima 3.ª feira, dia 3 de agosto.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas