Record

Fernando Santos: «60 minutos de grande qualidade»

TÉCNICO ENCARNADO DESILUDIDO COM A DERROTA

Fernando Santos: «60 minutos de grande qualidade»
Fernando Santos: «60 minutos de grande qualidade» • Foto: Paulo Calado
Triste com o resultado, mas satisfeito com o desempenho da equipa até ao golo do Manchester United. Foi assim, com sentimentos mistos, que Fernando Santos surgiu aos microfones da Sport Tv para comentar a derrota (0-1) da sua equipa na segunda jornada da Liga dos Campeões.

"Dominámos toda a primeira parte e os primeiros 15 minutos da segunda. Pressionámos, tapámos as linhas de passe e obrigámos o adversário a actuar recuado, pensando apenas em aproveitar um eventual deslize nosso. E foi isso que, infelizmente, acabou por acontecer", disse Santos, visivelmente agastado com a derrota que, várias vezes, apelidou de "injusta".

"Avisei os jogadores, no intervalo, para o perigo dos contra-ataques do Manchester. Mas, seria mesmo assim que o golo deles iria aparecer. Ficou uma situação de dois para dois e foi fatal. Depois, claro, tivemos de arriscar com as substituições, mas a equipa já não estava tão sólida. Mostrámos coração, é certo, mas pouca cabeça", recordou o treinador.

Mas, Fernando Santos não "atira a toalha ao chão", garantido que continua a acreditar no potencial da equipa. "Temos muita capacidade, conforme mostrámos nestes 60 minutos de grande qualidade. A situação na Liga dos Campeões não está fácil, mas creio que podemos vencer escoceses e dinamarqueses em casa e buscar um bom resultado no terreno do Celtic".

Quanto aos assobios vindos das bancadas, Fernando Santos até compreende. "É normal. Os adeptos do Benfica estão sempre com o clube e querem vitórias. Ainda por cima, depois do sucesso da temporada passada, tinham grande expectativa neste jogo", resumiu.
87
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M