Record

Fernando Santos: «Devíamos ter mantido a mesma coesão»

TÉCNICO DETECTA ANSIEDADE E CRÊ NA QUALIFICAÇÃO

Fernando Santos fez na Sport TV o diagnóstico das falhas que transfiguraram o Benfica dominador que terminou a primeira parte do jogo desta noite e avaliou as probabilidades dos encarnados seguirem na Champions.

"O Celtic entrou bem nos primeiros minutos mas a partir daí conseguimos controlar o jogo, sem deixar a circulação de jogo ao adversário. O Benfica foi aparecendo, teve situações em que o 1-o podia ter aparecido, e falámos nisso ao intervalo", começou o treinador.

Depois, veio o descalabro: "Na segunda parte parte tentámos a vitória, e então sofremos o golo. Devíamos depois ter mantido a mesma coesão, a circular a bola, e acredito que se não temos sofrido o segundo golo podíamos ter marcado. Mas a equipa continua a entrar em ansiedade, a querer marcar a todo o custo, e contra estas equipa de alta competição isso tem os seus custos na organização defensiva, permitindo ao adversário aproveitar situações de contra-ataque", resumiu o responsável encarnado.

E quanto ao futuro na Liga milionária?: "Se a equipa do Benfica fizer 6 pontos nos próximos 2 jogos tudo se decidirá no último jogo do grupo. Uma derrota destas deixa marcas, mas com certeza vamos reagir bem, como já temos feito noutras ocasiões", concluiu Fernando Santos.
98
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M