Cidade, clube e adeptos em êxtase por medirem hoje forças com o Liverpool no Montilivi
Quando o autocarro do Liverpool parou ontem junto ao Estádio Montilivi, em Girona, foram dezenas os curiosos que tentaram ver os craques dos reds. É a primeira vez que o histórico emblema inglês joga nesta cidade catalã e poderá não voltar tão cedo. Por isso, a onda de entusiasmo é muita na cidade e no próprio clube.
"Jogar em Anfield ou aqui é um sonho para todos. É um dia especial para o Girona, para a cidade, para a equipa e para os adeptos", disse Míchel, técnico que levou o clube pela primeira vez à Champions.
Arne Slot, treinador do Liverpool, lembrou precisamente a grande época dos catalães na época passada com um 3º lugar no campeonato. "Estiveram muito perto de serem o Leicester de Espanha."
Diogo Jota e Alisson voltaram a treinar após lesão. O guarda-redes foi convocado, ao contrário do avançado que procura a melhor forma após mês e meio afastado.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes